Incentivos Crédito Agrícola

Através do programa Incentivos Crédito Agrícola, a Fundação Caixa CA, em parceria com a sua Instituidora a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Douro, C.R.L., apoia anualmente Instituições Particulares de Solidariedade Social que tenham a sua sede social ou algum dos seus equipamentos em funcionamento nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Vinhais, Alijó, Murça, Sabrosa ou Valpaços.

Criado pela Caixa Instituidora em 2002, nas suas 12 edições, o programa de Incentivos do Crédito Agrícola apoiou mais de 160 projetos de 62 Instituições, o que se traduz num investimento de cerca de 330.000,00 € que permitiu:

• apoiar a realização de obras de beneficiação dos edifícios das Instituições;
  • equipar as Instituições com eletrodoméstimos, ajudas técnicas e equipamento de natureza diversa, importante para a elevação dos seus níveis de funcionalidade;
  • apoiar a realização de projetos de natureza social, lúdica, educativa, artística, desportiva e de lazer.

Pode consultar aqui o regulamento deste programa.

O mapa das verbas distribuídas na edição de 2016 pode ser consultado aqui.

As candidaturas à próxima edição decorrerão entre 1 e 15 de dezembro de 2017.